Segundo estudiosos, bom sexo é sinônimo de fluidez e firmeza no andar feminino
Já julgou uma mulher pelo seu modo de andar? Pensou que sua confiança se traduzia em passos firmes e ela se tornava mais sexy? Segundo um estudo belga divulgado pelo jornal britânico Daily Mail, os passos femininos podem mesmo dizer muito sobre seu histórico, o sexual pelo menos.
Após assistirem a vídeos de mulheres desconhecidas caminhando, pesquisadores da Universidade Católica de Louvain, na Bélgica, conseguiram reconhecer quais delas tinham orgasmos regularmente através de relação sexual.
Mulheres com histórico conhecido de orgasmos vaginais ou de incapacidade de chegar ao ápice por meio de sexo foram escolhidas pelo Instituto de Estudos da Família e da Sexualidade da Universidade e depois foram gravadas andando. Esses vídeos foram julgados por sexologistas que desconheciam suas histórias.
Segundo os estudiosos, além de afetar a saúde mental, o orgasmo tem o efeito de “afrouxar os grupos musculares”. Eles também afirmaram que movimentos diários do corpo estão diretamente ligados a vida sexual das pessoas, “análises experimentais sugerem que uma melhor rotação pélvica e vertebral e o comprimento do passo podem ser características da marcha da mulher que vivenciou o orgasmo por penetração”, comentam.
Por fim, a pesquisa concluiu que bom sexo é sinônimo de fluidez e firmeza no andar feminino. E você, como tem andado?
0 comentários:
Postar um comentário