Comprar roupa para mulheres mais cheinhas é sempre uma verdadeira caça ao tesouro. As peças nunca são do tamanho certo, os números não correspondem ao seu verdadeiro corte e, muitas vezes, não satisfazem o público, com peças muito sobreas que parecem querer esconder e não destacar as proporções de um corpo mais curvilíneo.
Para ajudar essas mulheres a saírem desse aperto e investirem na feminilidade, Preta Gillança este mês, em parceria com a C&A, a coleção Special for You. Defensora das mulheres de tamanhos grandes, a cantora assina a linha com roupas que vão do 46 ao 56. São 35 peças modernas, como caftãs, vestidos com brilho e manga boca de sino, paetês, franjas e renda, além de jeans com modelagens mais confortáveis. Destaque para as peças estampadas com animal print e tropical, camisas fluídas e peças foil (aquele tecido brilhante metalizado, supermoderno). A coleção estará disponível nas lojas a partir do dia 19 de julho.
Outra defensora do tamanho real, a cantora Beth Ditto, vocalista da banda americana Gossip, também revelou querer criar uma linha de roupas plus size para meninos e meninas. Conhecida por seu estilo despojado, com um toque punk e por nunca esconder as curvas, Beth contou em entrevista ao site Vulture que quer trazer para as lojas seus segredos de moda. Segundo a cantora, a linha de roupas não seria tão "maluca" quanto suas produções: "seria uma linha simples, sem designs malucos. Roupas baratas e básicas, porém autenticas".
Tudo indica que a moda está caindo na realidade e criando peças que realmente servem e levam em conta o bem estar das mulheres reais, cheias de curvas e que não tem vergonha de dizer que usam tamanho 50!






0 comentários:
Postar um comentário